quarta-feira, junho 21, 2006

Salmos 30.5


Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

banner anos 80 jojo... agora me deixa bonita na foto! bjim

Anônimo disse...

Oi amor. Muito legal o modo como você usa as pinceladas!!
BJO!

Anônimo disse...

kdê, naum vai ter mais nada aqui não?

Anônimo disse...

Jojo... muito legal tua imagem !
To precisando falar contigo tb! Qdo entrar no msn me procure!
abração!

Anônimo disse...

essa imagem é vc?

joice moretto disse...

Respondendo aos comentários ....

Nem tinha notado q o banner tava anos80.... bom deve ser pq nasci na década de 80 rsrsrs....

Sobre a imagem não sou eu... é apenas uma representação gráfica do Salmos30.5 para os q não leram na imagem vai ai ..."O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" agora q eu expliquei perdeu a graça né ...rsrs

aos q gostaram obrigada e visitem sempre..... tentarei na medida q meu tempo permita colocar novas imagens